Feiras livres de Presidente Prudente passam a funcionar com horário estendido
sexta-feira, 19 de julho de 2013Está valendo desde terça-feira (16) a lei que dispões sobre o funcionamento das feiras livres em Presidente Prudente. Dentre as novas determinações está à ampliação do horário de atendimento a população.
A Lei nº 8.196/2013 foi aprovada na sessão ordinária de 24 de maio. Segundo consta na publicação oficial, as feiras do bairro São Matheus, Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Novo Bongiovani e Vale do Sol devem funcionar até às 22h, sendo que das 16h às 17h estão estipuladas a descarga e montagem das barracas, das 17h às 21h o funcionamento e das 21h às 22h a desmontagem e carga das barracas.
A feira da Avenida Manoel Goulart atenderá o público até as 22h30, com cronograma das 16h às 17h para descarga e montagem, 17h às 21h30 para funcionamento e das 21h30 às 22h30 desmontagem das barracas.
O projeto é de autoria do vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria, do PT), foi sancionada e promulgada pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB) e consta nas publicações oficiais desta terça-feira, data que, segundo o Art 2º, “entra em vigor na data da publicação”.
Fonte: iFronteira
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Sabesp projeta proposta de R$ 179 milhões para Presidente Prudente
- Presidente Prudente: Casos de embriaguez ao volante aumentam mês a mês na região
- Reforma na rodoviária de Prudente obriga passageiros a embarcar na rua
- Presidente Prudente lança campanha com meta de substituir sacolas plásticas por reutilizáveis
- Em Prudente, trinta por cento dos mototaxistas ainda estão sem curso obrigatório