Projeto prudentino é premiado em concurso no Ceará
quarta-feira, 11 de julho de 2012Com idealização da Associação das Mulheres de Negócios de Presidente Prudente (BPW), o Projeto Ipê Rosa foi premiado no Concurso dos Casos de Sucesso durante a 34ª Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (Confam), realizado em Fortaleza, no Ceará.
O projeto prudentino obteve o 2º lugar no concurso, que reuniu inscrições de associações de todo o Brasil.
“Isso quer dizer que o nosso projeto se destaca perante as ideias recentemente lançadas em todo o país, o que significa muito para que possamos prosseguir com as ações de capacitação das mulheres carentes em nossa cidade”, disse a presidente da BPW Presidente Prudente, Maria Doralice Ângelo de Deus.
Durante o julgamento, diversos quesitos são levados em consideração, como originalidade, motivação para empoderamento e empreendedorismo feminino, reaplicabilidade do projeto, visibilidade da organização, objetividade e utilização do tempo para apresentação e forma de apresentação.
Através de uma nova etapa, cerca de 20 mulheres que são atendidas pelo Projeto Ipê Rosa participam agora de oficinas de gastronomia que são realizadas semanalmente no Sesi, em Presidente Prudente.
Nesses encontros, as mulheres aprendem desde noções sobre nutrição, melhor preparação dos alimentos, aproveitamento, valor nutricional de cada item, além dos cuidados que se deve ter na montagem de cardápios.
Mais informações do Projeto Ipê Rosa podem ser obtidas pelo telefone (18) 3222-8898.
Fonte: IFronteiras
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Venda de ingressos para clássico em Presidente Prudente começa na próxima terça
- Movimento no aeroporto de Prudente cresceu mais de vinte por cento nos sete meses de 2012
- Moradores encontram homem baleado na Vila Operária em Prudente
- Senac abre inscrições para encontro sobre ciência, tecnologia e mercado de trabalho em Prudente
- Reforma derruba em até 40% vendas no Calçadão de Presidente Prudente