Feiras de Presidente Prudente terão horário estendido após promulgação de lei
sexta-feira, 28 de junho de 2013Após a aprovação do projeto de lei que expande o horário de comércio dos feirantes de Presidente Prudente, cabe agora ao Executivo promulgar a decisão. Se aprovada, a feira da Avenida Manoel Goulart deverá ser a primeira a ter o expediente ampliado, das 16h às 22h30, sendo das 16h às 17h para a montagem e das 21h30 às 22h30 para a desmontagem.
Além da feira principal da cidade, quatro bairros também terão o novo expediente, das 16h às 22h, sendo uma hora para a montagem e uma hora para a desmontagem. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), recebem a ampliação os bairros São Matheus, Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Novo Bongiovani e Vale do Sol.
No entanto, a medida não é válida para as feiras que acontecem durante a manhã, que permanecem das 7h 12h.
A mudança é resultado do projeto de lei de autoria do vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria, do PT). Na proposta, ele ressaltou que a ampliação é necessária para atender melhor nos horários de pico, que vai das 20h às 21h30, já que antes, as feiras encerravam uma hora antes.
Fonte: IFronteiras
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Câmara aprova regras para o funcionamento de reciclagem em Prudente
- Sebrae abre inscrições para Fórum do Empreendedorismo em Presidente Prudente
- Semav já autuou 33 mototaxistas e motofretistas em Presidente Prudente
- Sem acordo, 28 policiais federais de Prudente encerram greve oficialmente
- Vacinação contra sarampo é prorrogada pela 4ª vez em Presidente Prudente