Câmara de Prudente aprova nove projetos; três são adiados
terça-feira, 9 de agosto de 2011Apesar da pauta inicial conter sete projetos, a Câmara Municipal da cidade Presidente Prudente apreciou 13 proposituras na sessão ordinária desta segunda-feira (8). Dentre os Projetos de Lei, de Emenda a Lei Orgânica (LOM) e de Decreto Legislativo, nove foram aprovados e três adiados.
O expediente do dia foi iniciado sem a presença da presidente da Casa, Alba Lucena (PTB), que enviou ofício aos presentes na sessão justificando sua ausência por estar “acamada e de licença médica”. Dessa forma, o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Izaque Silva (PSDB), ocupou a presidência na sessão desta segunda. Sua correligionária Kátia Guímaro ocupou a primeira secretaria; e Cidão Mendonça (DEM) continuou como segundo secretário.
A sessão também contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Aristeu Penalva.
Depois da leitura do expediente sem votação e com votação, a sessão ordinária foi transformada em Sessão Informal. As senhoras Mariana Borgato Argues, Paula Bertoli de Souza e Mayara de Andrade Silva receberam um cartão de prata, cada uma, das mãos do vereador Cidinho Lourenção (PSB), autor do requerimento aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (1º). Elas foram as três mães que mais doaram leite materno em 2010.
A sessão dessa segunda-feira ainda encaminhou ao prefeito 53 indicações; também foram aprovados dois requerimentos de pesar, 45 congratulações; e 71 pedidos de providências – neste caso haviam matérias remanescentes da sessão anterior, realizado no dia 1º de agosto.
Fonte: Grupo Notícia
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Presidente Prudente: Videolocadoras diversificam produtos para competir com camelôs
- Palestras gratuitas do Sindirepa-SP serão realizadas em Presidente Prudente
- Arrecadação federal chega a 131 milhões na região de Prudente
- Mais sete casos de leishmaniose são registrados em Presidente Prudente
- Cepaz de Prudente abre inscrições para mais de mil vagas em cursos profissionalizantes